 |
Verônica Araújo : |
A revista Sexy de julho de 2015 traz na capa a
modelo e musa
fitness Verônica Araújo. A gata é ex do jogador Adriano
Imperador e namorou o craque quando ele era atleta do São Paulo. Além disso, durante alguns meses, os dois moraram juntos na Itália. Para divulgar a
revista, a loira fez um monte de
revelações picantes sobre o relacionamento .
Veja Tamém : Playboy as edições mais vendidas da história no Brasil
Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele tava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou “ele é o Imperador”. Imperador de onde, gente? Depois, a gente se envolveu.
Veja Tamém : Grazi Massafera aparece sensual em ensaio fotográfico
 |
Verônica Araújo |
A gata não escondeu detalhes da intimidade do Imperador.O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral.
Veja Tamém : Janaina Santucci lança seu ensaio para a revista Playboy
 |
Verônica Araújo |
A loira falou também sobre suas preferências entre quatro paredes. Em 90% das vezes, eu gosto de violência “merrmo”, tapa na cara, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática.
Fonte : R7
Obrigada por visitar o Site Famosos da net
Post a Comment