Thaila Ayala recebeu críticas por desabafar nas redes sociais"País de m..."
![]() |
Thaila Ayala recebeu críticas: |
"Parabéns, Brasil. Parabéns para você que mora nesse país de m... e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado na sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente", reclamou Thaila no Snapchat.
Veja Também: Thaila Ayala exibiu sua ótima forma com biquíni de crochê
Minutos depois, com as críticas recebidas, ela explicou melhor na rede social a sua revolta. "Quando eu falo país de m..., é porque a gente está na m... Isso é real, não é algo da minha cabeça. Está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior corrupção da história e quem paga essa conta é a gente", desabafou.
"Não sei como ainda conseguem ficar calmos. O nosso país é um dos mais ricos e maravilhosos do mundo. A gente tem tudo aqui... Somos os mais ricos de água doce e potável, mas aí poluem tudo e não se preocupam em limpar. As pessoas só querem poder e dinheiro e colocam nosso país na m...", opinou.
Veja Também: Atriz Carol Magalhães postou foto de biquini de despedida das "Ilhas Maldivas"
E ela não parou por aí. A atriz também se posicionou sobre as críticas recebidas. "Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. Setenta por cento da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama", avaliou.
'É aqui que quero casar e ter filhos'
![]() |
Thaila Ayala: |
Brasil que quero me casar, ter meus filhos e trabalhar. O desabafo foi apenas sobre um momento triste que infelizmente estamos vivendo", explicou.
Veja Também: Marina Ruy Barbosa tem um novo affair
Segundo ela, o computador taxado duas vezes foi comprado em novembro do ano passado nos
Estados Unidos. Ao vir ao Brasil em dezembro, ela teria pago os impostos do equipamento, mas o funcionário da Receita Federal teria se enganado na ocasião e colocado a taxa como se fosse referente à compra de cosméticos. A atriz não sabia disso e agora, nesse retorno ao país, o engano teria vindo à tona.
Mesmo com a polêmica, Thaila garante que ainda assim não entrará no time dos artistas que não emitem publicamente suas opiniões. "O que achar necessário e pertinente, vou continuar falando. Essa é minha personalidade e não vou mudá-la".
Veja Também: Fiorella Mattheis apostou na velaterapia para acabar com as pontas duplas
Obrigada por visitar o site Famosos da Net
Fonte: EGO
Post a Comment