Musa chilena tira fotos sensuais na praia do Rio de Janeiro
![]() |
Daniela veio ao Brasil e curtiu as praias do Rio: |
Veja Também: Ju Isen dispensa calcinha em lançamento da revista "Sexy"
A loira começou documentando a viagem desde que embarcou no avião no Chile para desembarcar na cidade maravilhosa. Quando chegou aqui, Daniella posou com um biquíni bem pequeno no banheiro do hotel.
![]() |
A musa posou de biquíni bem pequeno no banheiro do hotel |
Poucos minutos depois, Daniella resolveu levar os seguidores à loucura e soltou uma das laterais que amarravam o biquíni. A musa do Chile na Copa América usou diferentes estilos de biquínis nas praias do Rio de Janeiro.
![]() |
A musa da Copa América usou diferentes estilos de biquínis nas praias |
E fez questão de posar bem sensual em todas as fotos. Para levar os seguidores à loucura, Daniella fez fotos de todos os ângulos do seu corpo sarado.
![]() |
A musa posou de biquíni bem pequeno no banheiro do hotel |
![]() |
Daniella fez questão de usar biquínis tradicionais |
Veja Também: Sabrina Sato fez ensaio fotográfico e posou seminua para campanha de lingerie
Na hora de enlouquecer um pouco mais seus seguidores, Daniella tirou uma foto se cobrindo com um pequeno pedaço do lençol da cama do hotel.
![]() |
Daniella tirou uma foto se cobrindo com um pequeno pedaço do lençol |
Daniella se empolgou demais com sua passagem pelo Rio de Janeiro e aproveitou para renovar as selfies das suas redes sociais.
Veja Também: Modelo chilena Daniella Chavez fez uma sessão de fotos sem roupa
Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Post a Comment