Chimbinha é acusado por comprar chips com CPF de funcionárias da banda
![]() |
Chimbinha é acusado por comprar chips com CPF de funcionárias: |
Veja Também: Joelma faz BO contra Chimbinha por ameaça em delegacia de Belém
Joelma chegou ao local em seu próprio carro, acompanhada de duas mulheres, por volta das 15 horas. As vítimas de estelionato seriam funcionários do casal, mas não tiveram os nomes revelados. A cantora estaria prestando depoimento na condição de testemunha.
Veja Também: Afirma ex-bailarino do Calypso que foi agredido por Chimbinha
A acusação contra Chimbinha é de que ele teria se apropriado do CPF das mulheres para comprar chips de celulares. A infração pode configurar crimes de estelionato e falsidade ideológica. Ainda de acordo com a reportagem, as mulheres teriam recebido ameaça por parte do cantor.
Os depoimentos da cantora e das outras testemunhas foram sigilosos e duraram mais de três horas. Ainda de acordo com a reportagem, também não há nenhuma data marcada para o depoimento do cantor.
Veja Também: Vazou na net aúdio que chimbinha assumiu traição
A delegada responsável pelo caso não informou quais são as acusações apresentadas em depoimento contra Chimbinha. Na saída da delegacia Joelma não quis falar com a imprensa sobre o episódio. O caso corre em sigilo.
A presença da cantora na delegacia chamou a atenção de curiosos, que começaram a se aglomerar em frente ao prédio.
O casal está no centro de uma polêmica que envolve uma suposta traição por parte do guitarrista e o fim do relacionamento que já durava 18 anos.
![]() |
Chimbinha é acusado por comprar chips com CPF de funcionárias da banda |
![]() |
Chimbinha é acusado por comprar chips com CPF de funcionárias da banda |
![]() |
Chimbinha é acusado por comprar chips com CPF de funcionárias da banda |
Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Créditos da imagens: Reprodução/R7
Post a Comment