Chimbinha fez denúncia por difamação após receber mensagens
![]() |
Chimbinha fez denúncia por difamação: |
Veja Também: Joelma chora ao lado de Chimbinha e diz que deixa Calypso em dezembro
"Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia", explica o delegado titular Neyvaldo Silva.
Veja Também: Vídeo que Joelma anunciou sua saída e vai seguir a carreira gospel
Assim que foi anunciado, o músico recebeu mensagens em seu próprio celular que ele encarou como difamação. Chimbinha não sabe a origem das tais mensagens, que tiveram início logo após o anúncio da sua separação com a cantora Joelma, no último dia 19.
Veja Também: Chimbinha critica Joelma
Joelma e Chimbinha ficaram juntos por 18 anos e se separaram após rumores de uma traição por parte do músico. Ele, no entanto, nega. Em comunicado enviado à imprensa, o músico pediu perdão e deu a entender que tentaria salvar seu casamento.
Veja Também: Chimbinha fica estressado com fãs do Calypso
Já a cantora anunciou que segue em carreira solo a partir do próximo ano, depois de cumprir os compromissos já agendados com a banda Calypso. Joelma dará início à carreira gospel.
Veja Também: Chimbinha contrata gerenciador de crise, diz jornal
Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: A Tarde
Créditos da imagens: A Tarde
Post a Comment